quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Desejos do momento

Olá meninas, tudo bem?
Pois é a sumida resolveu aparecer, mas em minha defesa devo dizer que estava atolada com tanta coisa para resolver, entrevistas, documentos da faculdade, renovação de bilhete, assuntos bancários... e, uma depre básica  como eu já disse no primeiro post desse blog... ninguém é de ferro!!!
Bom, chega de falar dos meus neuras e vamos ao que interessa, tenho muitas novidades para dividir com vocês,  porém não deu tempo de montar um post bonito. Pois bem, vou deixar uma super dica meninas, e tenho certeza que vocês vão adorar!!




Uma mais linda que a outra e super na moda. Se gostou é só da uma olhadinha nesse site aqui olook
E ai, curtiram?






3 comentários:

  1. Gostei da bolsa azul com marrom *_*

    Ah e quando tiver post novo aqui me avisa la no blog, pode escrever de qualquer jeito, mesmo que não tenha nada a ver com o meu post é que tem muito blog pra ficar comentando e se vc for la e deixar o link do seu novo post é + facil pra eu comentar no teu blog!! Bju http://www.letiiciafreire.com

    ResponderExcluir
  2. E pelo amor de deussssssssss tira essa verificação de letras que pergunta se a gente é um robo... isso é muito chato... quando comenta aqui tem que digitar aquelas letrinhas do orkut falecido... isso é chato! Bjs

    ResponderExcluir
  3. São lindas as bolsas!
    Adoro a dourada :)

    Beijos
    m-demarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Sou de São Paulo, tenho 22 anos e, estudo Jornalismo na FIAM-FAAM(FMU). Sou apaixonada por Rock, moda e make-up. minha maior extravagancia(ainda não realizada)são vários pares de louboutins *.* Sejam bem vindos!

Fan Page!

Search

Faça Parte!

Post populares